Cantina 1020 completa 73 anos

Cantina 1020 completa 73 anos

Cantina 1020

Cantina1020

Cantina 1020 completa 73 anos. Em 1947 chegou no Cambuci uma Cantina que revolucionou o sabor das massas com uma receita única e que rapidamente fez enorme sucesso.

Localizada no número 1020 da Rua Barão de Jaguara, tornou-se ponto de encontro das famílias da região e a fama se espalhou pela cidade.

Em 1964 precisou mudar-se para um espaço maior e mais aconchegante no 1012 da mesma rua para atender uma demanda que aumentava todo mês.

“Lembro-me quando vinha com meus pais e irmãos no almoço de domingo. Sempre encontrava amigos o que se tornou uma rotina na nossa vida”, comentou Sr. Luiz Souza.

Então, o segredo da boa culinária foi passando por gerações, e os pratos de hoje continuam com a qualidade e o sabor de uma das melhores Cantinas da cidade.

Assim, vale a pena experimentar as massas artesanais, Lasanha, Ravioli, Espaguete, Canelone, Fuzile, entre tantas outras que compõem o cardápio. Além das massas, a Cantina oferece alguns pratos à base de carne como o Bife à Parmegiana, Grelhado, Milanesa, Filé de Frango e uma lista com mais de 30 sabores de pizza, por exemplo.

O ambiente é muito agradável e segue todas as orientações dos órgãos de saúde para que todos se sintam seguros. O salão é todo decorado com cartazes dos principais clubes de São Paulo e dezenas de fotos de artistas, políticos e personalidades que frequentaram e frequentam a Casa.

Portanto, vale a pena conhecer. O endereço é Rua Barão de Jaguara, 1012 no Cambuci. O telefone é 3208-9199. Tem estacionamento próprio gratuito e Delivery.

Da Redação

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: