Campeonato Paulista: São Paulo empata com o Novorizontino em pleno Morumbi

Alexandre Pato marca duas vezes e tem gols anulados

Nesta segunda feira (3), em uma noite chuvosa, São Paulo e Novorizontino empatam em 1 a 1 pela 4° rodada do campeonato paulista 2020.

Com um público de 14 mil pessoas no Estádio do Morumbi, o tricolor paulista não conseguiu vencer o Novorizontino, equipe que ainda não tinha sido vazada no campeonato. Os gols marcados foram de Brenner para o time da casa e Higor Leite.

Pato anulado e apagão marcam o primeiro tempo

Um primeiro tempo com ampla vantagem do mandante com 10 finalizações, o São Paulo tentou marcar seu primeiro tento desde o início da partida, até conseguiu em duas oportunidades com Alexandre Pato, porém, foram anulados pelo bandeirinha.

Antes dos 15 minutos do primeiro tempo, o tricolor já tinha marcado duas vezes com Alexandre Pato aos 2′ e 12′ em dois lances com passe em profundidade para o camisa 7 foram assinalados impedimento.

O time comandado por Fernando Diniz manteve a blitz durante toda a etapa inicial com jogadas com as duplas Juanfran,Pablo pelo lado direito, pelo esquerdo Reinaldo e Vitor Bueno.

Aos 36, o estádio do Morumbi e o bairro sofreram um apagão por 1 minuto, mesmo sem energia, a torcida manteve o canto.

A equipe do interior teve resquícios de ataque em algumas oportunidades sem efetividade.

Apagão tricolor e Brenner iluminado

Foto: Lancenet

São Paulo voltou na mesma toada da primeira etapa: blitz no ataque, chegando há mais de 20 finalizações ao final da partida.

Diniz resolveu mexer na equipe, substituindo Juanfran, Hernanes e Pato por Toró, Everton e Brenner.

Poucos minutos após as substituições, em um dos poucos contra ataques do Novorizontino, a equipe do interior abriu o placar, 1 a 0.

O Novorizontino continuou utilizando o contra ataque com o atacante Cleone, sempre em velocidade e pegando a defesa do tricolor paulista desguarnecida.

Próximo aos 40 do segundo tempo, em um lance dentro da área, depois de muita confusão, sobra para o atacante Brenner empatar a partida.

O camisa 30 explode na comemoração, marcando seu primeiro gol, após o retorno ao time paulista. Com apoio da torcida, os donos da casa seguiram atacando, porém, o placar ficou no empate.

Por: Vinicius Mota

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: