Campeonato Paulista: Palmeiras e São Paulo empatam em Araraquara

São Paulo não venceu os últimos 10 Choque-Rei pelo Campeonato Paulista

Foto: Reprodução Twitter

Neste domingo (26), Palmeiras e São Paulo empataram em clássico paulista pela 2º rodada do Campeonato Paulista no estádio Fonte Luminosa em Araraquara.

Partida aconteceu no interior do estado pelo fato de ter obras no gramado do Allianz Parque. Ambas equipes prometiam um futebol ofensivo e envolvente, algo falado pelos seus técnicos antes da partida.

Primeiro tempo alviverde

O Palmeiras entrou com o jovem Gabriel Verón como titular no lugar do Raphael Veiga em relação a primeira partida contra o Ituano já o São Paulo veio a volta do lateral esquerdo Reinaldo para equipe titular.

A etapa inicial teve como destaque as boas chegadas do time alviverde, como o chute de Ramires e Dudu sendo parado por Tiago Volpi, aliás o destaque da equipe tricolor na partida. Já pelo lado do São Paulo, pouca efetividade e uma transição lenta entre meio e ataque, chegando poucas bolas no centroavante Pablo, as únicas boas chances foram nos chutes do jovem Helinho e experiente Hernanes.

Segunda etapa, Palmeiras cresce e Daniel Alves perde gol

A etapa final teve mudanças de cara pelo lado do time comandado por Diniz, Liziero no lugar de Hernanes buscando uma maior movimentação no meio de campo e durante o segundo tempo Everton entrou e ao fim da partida Alexandre Pato como centroavante, o time de Diniz, pouco mudou, posse de bola nula e falta de objetividade em direção do gol do Weverton.  A melhor chance foi com o camisa 10, Daniel Alves, após receber um lançamento de Tiago Volpi estilo Alisson para Salah, porém, não teve o mesmo desfecho, o meio campista bateu nas pernas do arqueiro do Palmeiras.

Já o time comandado pelo Luxemburgo, criou algumas boas chances, como a cabeçada do Luiz Adriano que acertou na trave, em sequência um belo chute do lateral Victor Luiz que o Volpi salvou novamente. As entradas de Willian, jovem Patrick de Paula e Zé Rafael pouco surtiram efeito, muito por conta do calor extremo em Araraquara. As equipes estão com 4 pontos no seus respectivos grupos.

As equipes voltam a jogar no meio de semana, o tricolor paulista enfrenta a Ferroviária, quarta-feira(29) às 21:30 na mesma Fonte Luminosa em Araraquara, já o Palmeiras enfrenta o Oeste no Pacaembu na mesma quarta-feira(29) às 19:15.

 

Repórter: Vinícius Mota

 

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: