Caminhão do SERASA atende consumidores no centro de São Paulo

 Durante essa semana, o publico que passar pela Praça do Patriarca poderá consultar suas pendências financeiras e encontrar sugestões de como ficar no azul.
Entre os dias 13 a 18 de janeiro, o SERASA vai atender consumidores interessados em ficar no azul quitando suas dívidas. Na Praça do Patriarca, centro de São Paulo, a empresa estacionou uma carreta que oferece serviços de consulta ao seu score (pontuação do consumidor para as empresas), verificação se possui ou não pendências e opções de como quitar e ficar com o saldo positivo, com 46 empresas que ofertam oportunidades de negociação e mais 20 empresas parceiras do E-cred que podem fornecer empréstimo financeiro. Para consultar, basta comparecer ao local com um documento com foto.
Foto: Willian Moreira
O score que vai de 00 até 1 mil, avalia o consumidor para as empresas relacionado ao seu risco de atrasar ou ficar inadimplente em algum crédito, seja carnê, financiamento, empréstimo ou cartão de crédito. Quanto mais alto, mais no “azul” o consumidor está e assim é mais provável que não atrase e por isto para este, juros menores são ofertados em relação a um cliente com pontuação baixa, que é de maior risco.
Joice Carla, Gerente do Serasa Consumidor, disse o quão é importante o consumidor está em dia com suas contas, pois assim ele terá um cadastro positivo e assim ele terá também um crédito mais fácil.
Foto: Willian Moreira
“Este é o terceiro ano que fazemos ao caminhão da SERASA que passa pelo país inteiro e trazemos serviços ao consumidor e temos a expectativa de atender mais de mil pessoas por dia de forma confortável.” Concluiu Joice.
Por: Willian Moreira

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: