Caixa libera até R$500 do FGTS para clientes e abrirá agências no sábado

Notícia boa para quem está precisando de um dinheiro para aliviar as contas. Nesta sexta-feira (13) a Caixa começa a liberar o saque de até R$500 do FGTS para quem tem conta no banco. É importante lembrar que os primeiros a receber serão os clientes que nasceram em janeiro, fevereiro, março ou abril.

As contas poupança recebem os valores automaticamente. Os clientes que não quiserem retirar o valor precisam avisar o banco até 30 de abril de 2020, para que o valor retorne ao FGTS.

As agências da Caixa vão funcionar por duas horas a mais nesta sexta, na segunda (16) e na terça (17), além de abrir neste sábado (14).

No sábado, as agências vão funcionar das 9h às 15h.

Hoje, segunda e terça, os novos horários variam:

Agências que geralmente abrem às 10h, abrirão às 8h. Agências que geralmente abrem às 11h, abrirão às 9h. Agências que geralmente abrem às 9h, abrirão às 8h e fecharão uma hora mais tarde.

Agências que geralmente abrem às 8h continuarão com esse horário, mas fecharão duas horas mais tarde.

As agências instaladas dentro de shoppings vão seguir o horário de abertura deles e fechar duas horas depois do habitual. No sábado, as agências também abrirão junto com os shoppings e fecharão às 15h.

Caso não tenha conta na Caixa, este é o calendário de saque:

Repórter: Vitor Gomes

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: