Caetano de Campos não será ponto de votação

Caetano de Campos não será ponto de votação nas eleições 2020

Caetano de Campos
Foto: Reprodução Facebook

Caetano de Campos não será ponto de votação nas eleições 2020. O Cartório Eleitoral da 6ª zona de São Paulo informa que a Escola Estadual Caetano de Campos, na rua Pires da Mota, 99 Aclimação, não é ponto de votação nas eleições municipais 2020 por motivos estruturais.

Uma faixa informativa será colocada no local e os eleitores devem se dirigir ao Colégio Santo Agostinho, praça Santo Agostinho, 79 — Aclimação, próximo à estação Vergueiro do metrô — linha 1 azul.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ampliou o horário de votação neste ano por conta da pandemia e as urnas funcionam das 07h às 17h. O Tribunal também reservou o horário das 07h às 10h para pessoas do grupo de risco da Covid-19, entretanto, outros eleitores podem participar, basta obedecer à ordem prioritária.

Vale ressaltar que é obrigatório o uso de máscaras para entrar e permanecer nas seções, bem como apresentar documento de identidade com foto. Assim,  apresentação do título de eleitor é dispensável, conforme determinou por unanimidade o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Outra recomendação é levar e usar sua própria caneta na votação. As eleições municipais 2020 ocorrem nos dias 15 e 29 de novembro, 1º e 2º turno respectivamente. Para mais informações, acesse www.tse.jus.br.

Da Redação

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: