Buraco de 3 anos

Buraco completa 3 anos

Moradores reclamam há 3 anos de buraco na rua

Buraco de 3 anos

Moradores pedem vistoria há 3 anos de buraco no cruzamento das ruas Oscar Guanabarino e Maracaí.

Sob a viela passa o rio canalizado que liga o lago do Parque da Aclimação ao rio Tamanduateí.

O local está próximo ao estacionamento do Estádio Municipal Jack Marin e já sofreu com as inundações devido transbordamento do lago

Moradores afirmam que caminhões, carretas e máquinas de grande porte passaram exclusivamente pela viela de servidão para chegar a obra do antigo colégio Anglo Latino, na Rua Muniz de Sousa, realizada pelo atual Pueri Domus, entre os anos de 2014 e 2015. A partir de 2016, o asfalto da via passou a ter um declive acentuado. 

Assim, em carta endereçada à Prefeitura de São Paulo em 2017, a moradora Inês Moura afirma que uma das casas da viela apresenta rachaduras e pede pela solução do problema do declive e do buraco.

Então, Dona Inês confirma que já dura 3 anos o buraco na esquina. Tapa-se com asfalto e após certo período o terreno volta a ceder. A suspeita é que o histórico de acontecimentos do local tenha acidentado a estrutura da galeria. 

Entretanto, sem que haja uma análise técnica, não é possível afirmar que há relação entre os fatos citados. Portanto, os moradores pedem que o Departamento de Galerias da Subprefeitura Sé realize uma vistoria na base do córrego e, assim, solucione a questão do buraco de 3 anos.

 

Da Redação

One thought on “Buraco de 3 anos

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: