Brasil vira sobre a França e vai para final do Mundial sub-17

Lázaro marca o gol da virada aos 89’ do segundo tempo

Lázaro marca o gol da virada/Alexandre Loureiro

Nesta quinta-feira (14), a seleção Brasileira sub-17 venceu a seleção da França de virada por 3 a 2 e vai para final da competição contra a seleção do México, no próximo domingo (17), às 19h no estádio do Bezerrão, em Brasília.

No mesmo Bezerrão, a seleção canarinho inicia o primeiro tempo de maneira desastrosa, levando dois gols e indo para o intervalo com o placar de 2 a 0 para os franceses, gols marcados por Kalimuendo-Muinga e Mbuku.

No segundo tempo, a seleção brasileira acorda na partida, aos 16 minutos Kaio Jorge marca de cabeça e diminui o placar. Brasil corre atrás do empate, sequência de bons lances, aos 30, o destaque Gabriel Verón marca o gol de empate, após o rebote do goleiro Zinga.

Minutos finais

No fim da partida, França marca um gol de cabeça, mas o árbitro marca impedimento. No mesmo lance, o goleiro brasileiro repõe a bola, e em uma falha da zaga francesa, o atacante Lázaro marca o gol da virada da seleção brasileira.

México bate Holanda

A seleção mexicana e holandesa empatam no tempo normal por 1 a 1. Nos pênaltis, a seleção mexicana, vence por 4 a 3 e se classifica para a final.

Repórter : Vinícius Mota

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: