Brasil só empata com Uruguai e se complica no Pré-Olímpico

Seleção brasileira precisa vencer a Argentina no próximo domingo para se classificar para os Jogos Olímpicos

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, o Brasil enfrentou o Uruguai em jogo válido pela segunda rodada do quadrangular final para as Olimpíadas de Tóquio, que será realizado no meio deste ano.

A seleção uruguaia abriu o placar aos 34 minutos quando o volante Ugarte arriscou de longe e o goleiro Ivan aceitou, após a bola desviar em Bruno Fuchs. Cinco minutos depois, aos 39 aconteceu o lance mais bizarro do jogo, Pedrinho cabeceou para defesa do goleiro Arraubarrena, que se atrapalhou com a bola e acabou jogando para o próprio gol. O que se pôde ver no segundo tempo foi um time com muitos erros de passe e pouca aproximação.

O empate não foi o que se esperava, mesmo assim o Brasil só depende dele para se classificar. Basta vencer a Argentina no próximo domingo (9). Mas é evidente que para isso acontecer, a seleção precisa aumentar seu nível de atuação para buscar o triunfo.

Nos jogos olímpicos, apenas duas vagas são destinadas a seleções da América do Sul e no quadrangular, o Brasil busca a vaga com a Argentina,o Uruguai e a Colômbia, seleção anfitriã.

Por: Gustavo Oliveira

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: