Bragantino é o primeiro time a garantir acesso a série A 2020

O clube de Bragança Paulista no interior de São Paulo, retorna a elite do futebol nacional após 21 anos.
foto: Willian Moreira
O Bragantino que está com quase as duas mãos na taça, na noite desta terça (05) garantiu o seu retorno a primeira divisão do Campeonato Brasileiro com cinco rodadas de antecedência, ao vencer o Guarani de Campinas por 3×1. Com uma campanha impressionante o clube que no começo do ano vivia uma incerteza devido elenco e dívidas, a parceria com a empresa de bebidas Red Bull já obteve o primeiro resultado.
Com uma campanha de 19 vitórias, 8 empates e 6 derrotas em 33 jogos, o “Massa Bruta” com seus atuais 65 pontos e oito a frente do Sport Recife, vai agora cravar o título do torneio que já tem as chances matemáticas de 99,1% de se consagrar campeão.
A Série B ainda tem cinco rodadas e para as outras 3 vagas de acesso a Série A, mesmo com Sport, Atlético Goianiense e Coritiba serem os favoritos, Paraná, América MG, Operário-MT, Botafogo-SP, CRB, Cuiabá e com 0,01% de chances a Ponte Preta, seguem na disputa das vagas. A diferença do Coritiba 4º colocado para o Cuiabá o 10º é de apenas 6 pontos e como ainda restam 15 pontos em jogo, a disputa segue totalmente aberta.
Por: Willian Moreira

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: