Autódromo de Interlagos já tem propostas da iniciativa privada

Encerrada a primeira etapa para concessão do Autódromo de Interlagos à iniciativa privada. O PPMI (Processo Preliminar de Manifestação de Interesse) ficou aberto durante dois meses e recebeu proposta de algumas empresas: Acelera BR, RNGD Consultoria e Negócios (administradora da Arena BSB), WPR Participações LTDA (WTorre) e T4F Entretenimento (Time Four Fun).

Curva conhecida como “S do Senna”. Crédito: José Cordeiro

A prefeitura havia estipulado como prazo até o final de julho para apresentação dos projetos, mas teve que alterar para 26 de agosto, porque os interessados informaram que o prazo inicial era inviável para propor um modelo de negócio.

Diferente da concessão do estádio do Pacaembu, que passados 26 meses, ainda não finalizou o processo de concessão. O Autódromo virou prioridade para a gestão do governador João Dória e do prefeito Bruno Covas, uma vez que o estado do Rio de Janeiro entrou de vez na briga para realizar o GP Brasil 2021. Ambos acreditam que desta forma será possível realizar os tramites antes do Rio construir um autódromo.

Repórter: Vitor Gomes – Equipe Jornal Aclimação & Cambuci.
Twitter: @vitaojornalista

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: