Associação de moradores tem nova diretoria

Associação de Preservação do Cambuci e Vila Deodoro tem nova diretoria

Jornalista deste veículo, Daniel Yazbek, é o novo presidente

Na segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a Associação de Preservação do Cambuci e Vila Deodoro (APCVD) elegeu sua nova diretoria e conselho fiscal para gestão 2021-2024.

O jornalista deste veículo de imprensa comunitária, Daniel Yazbek, assume como presidente da APCVD. Sua incansável determinação e força de trabalho em prol do bairro foi reconhecida e o fez encabeçar a diretoria.

A professora e ex-presidente da associação, Ana Cláudia Cavalcante, agora ocupa a vice-presidência. 

“Pretendemos devolver aos moradores o interesse e o poder de decisão sobre o bairro. A importância da nossa região é ímpar, aqui se conta a história da nossa cidade, estado e país”, diz Yazbek.

A associação atua em todo bairro do Cambuci, Aclimação e região. Vale lembrar que a localização é privilegiada, cercada das principais avenidas, colégios e hospitais, próxima ao centro de São Paulo e às estradas para a Baixada Santista.

“Montamos uma diretoria forte, todos vivem e amam a região. Eu particularmente sou a quarta geração de minha família por aqui. Defender nossos direitos, o legado ancestral e prover um futuro melhor para as próximas gerações é apenas uma forma de retribuição”, acrescenta ele. 

A entidade existe há mais de 20 anos e defende os interesses da região com propostas inovadoras que combatem a desigualdade social, fomentam a microeconomia local, preservam o patrimônio histórico, cultural e ambiental, além de participar ativamente de lutas e conquistas do bairro.

“Vamos fiscalizar, cobrar e trabalhar junto com o poder público. Temos muitos projetos já em andamento para dar uma nova cara ao bairro. Nossa diretoria é bastante diversificada e competente, com homens, mulheres, jovens, idosos, de diferentes formações e experiências. Não há dúvida que a qualidade de vida na região será melhor com o trabalho dessa equipe”, completa Yazbek.

Para saber as novidades da APCVD, acompanhe o jornal Notícias da Aclimação e Cambuci. Caso tenha interesse em participar das reuniões e da construção de um bairro melhor para todos, entre em contato com a associação pelo telefone (11) 97692-3340.

 

 

One thought on “Associação de moradores tem nova diretoria

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: