Armandinho Ferreiro visita o jornal

Armandinho Ferreiro visita o jornal

Armandinho

Armandinho Ferreiro é o candidato da proteção animal. Vegetariano, despertou seu amor por animais ainda muito novo e há 20 anos atua no mundo da proteção animal, quando salvou o primeiro bichinho de espancamento.

Desde 2008, Armandinho cobra de representantes políticas públicas para animais. Viajou o Brasil inteiro e a Europa para estudar e se aprofundar mais sobre o assunto.

Formado em Educação Física, pós-graduado em Fisiologia e Prescrição de Atividade Física em Clínica Médica pela Unifesp, também é graduando em Direito e possui cursos complementares na área de Polícia de Proteção Animal pelo Ministério Público de São Paulo, além de ser membro da Comissão de Ética na Utilização de Animais da Universidade Cruzeiro do Sul.

Armandinho já contribuiu com projetos na área da saúde e atividade física como bem estar da população diabética e hipertensa. Ele é autor de Projetos de Lei na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), por exemplo:

PL 1086/19 que proíbe a venda de animais em feiras de rolo e feiras em locais públicos. PL 824/19 que visa garantir hospitais veterinários em todo estado de São Paulo. PL 1087/19 que busca conscientizar a população do estado que maus-tratos é crime e informa canais de denúncia.

Também escreveu a carta de indicação número 3376/19 ao governador João Dória, para que, antes de qualquer desapropriação que houver animais, seja comunicado à Organizações Não Governamentais (ONGs) e associações de proteção animal para que não haja abusos e animais sejam poupados da crueldade.

“Vejo na política uma importante ferramenta para ajudar os animais a viverem com saúde e dignidade e combater os maus-tratos e abandonos de animais”, diz Armandinho.

O candidato é uma pessoa que ama seus amigos, familiares e animais. Que dá valor à cada gesto e simplicidade. Ele crê muito em Deus e nas pessoas que fazem parte de sua vida. “Se lutarmos juntos com humildade e respeito e Amor ao próximo podemos vencer qualquer batalha”, completa.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: