Após temporal na capital paulista, Estádio do Morumbi e área social do São Paulo alagam novamente

As fortes chuvas que alagaram e causaram diversos estragos em vários pontos da cidade de São Paulo nesta segunda-feira, 10 de Fevereiro, também deixaram o Estádio e a Área Social do clube do Morumbi debaixo d’água.

Foto: TV Globo/G1/Reprodução

É a quarta vez nos últimos 20 anos que o Tricolor tem prejuízos desse tipo devido a tempestades dessa proporção na capital paulista.

Imagens gravadas pelo helicóptero da TV Globo mostram os estragos nas piscinas do clube. A lama se espalhou bastante e tomou conta do local.

Dentro do estádio também está alagado e repleto de lama. A água das chuvas dos últimos dois dias corre com força dentro da estrutura do São Paulo.

Neste Sábado (15) tem clássico entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, às 19 horas. A princípio, o jogo está marcado para o Morumbi, mas é possível que a partida seja realocada diante dessa situação. Em 2019, também no início do ano, o jogo contra a Ferroviária teve que ser realizado no Pacaembu pelo mesmo motivo.

Em nota oficial emitida ainda nesta segunda, o SPFC disse que já está trabalhando para limpar o que foi afetado e que os danos foram bem menores do que os do ano passado. Além disso, garantiu que até o momento não houve problemas graves na estrutura do Morumbi.

Por: Douglas Gomes.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: