Com venda para o Ajax-HOL confirmada, Antony não é relacionado para o Majestoso

Por “segurança” e com exames já agendados para esta semana na Europa, São Paulo decide poupar o jovem atacante.

O Tricolor concretizou a venda do jovem atacante de 19 anos ainda na madrugada deste sábado, 15 de Fevereiro, e tudo levava a crer que ele jogaria o clássico diante do Corinthians. No entanto, Antony sequer foi relacionado para o banco de reservas do Majestoso no Morumbi, que terminou em 0 a 0, válido pela sexta rodada do Paulistão.

Recém-chegado da Seleção Brasileira Sub-20, que garantiu vaga para as Olimpíadas de Tóquio, Antony ainda não fez a sua estreia pelo São Paulo na temporada 2020.

Raí, Diretor de Futebol do Tricolor Paulista, confirmou que o jogador fará os exames médicos necessários já na semana que vem a pedido do time holandês e, por isso, o pouparam do jogo contra o rival Corinthians.

Após o Ajax tentar sem sucesso a compra de Antony no fim do mês de Janeiro, o clube do Morumbi aceitou a nova proposta dos europeus, que pode chegar a 29 milhões de Euros (cerca de R$ 134 milhões). São 16 milhões pelo jovem atacante, mais 6 milhões em caso de metas atingidas no novo clube e mais 7 milhões envolvendo uma futura venda de David Neres, também revelado nas categorias de base do Tricolor e negociado com a equipe holandesa em 2017.

Confirmados estes valores, esta será a terceira maior venda de um jogador na história do São Paulo Futebol Clube, ficando atrás apenas das vendas de Lucas Moura (para o PSG, da França, em 2012) e de Denílson (para o Real Bétis, da Espanha, em 1998).

Todavia, esta negociação não agradou a maioria dos torcedores São-Paulinos. Raí, antes do jogo contra o Corinthians, falou um pouco sobre a saída de Antony para o Ajax-HOL: “É uma venda que ninguém deseja”, reconheceu o Diretor de Futebol do São Paulo.

Apesar de já finalizada a negociação, o atacante jogará o primeiro semestre de 2020 pelo Tricolor Paulista e só se transferirá em definitivo para o time holandês no meio do ano.

Por: Douglas Gomes.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: