APCVD leva pedidos ao novo subprefeito da Sé

APCVD leva pedidos ao novo subprefeito da Sé

APCVD leva pedidos ao novo subprefeito da Sé
Foto: Sub Sé

Na manhã deste sábado, dia 17 de abril, membros da Associação de Preservação do Cambuci e Vila Deodoro (APCVD) se reuniram para tratar de demandas com a Subprefeitura Sé e demais autoridades do poder público municipal. Em nome da APCVD estiveram presentes o presidente da entidade, Daniel Yazbek, e o diretor administrativo, Roberto Casseb. Ambos também estavam representando o Notícias da Aclimação e Cambuci.

A Associação está muito contente com a aproximação entre a entidade e a Sub-Sé. O encontro aconteceu com o subprefeito da Sé, Coronel Salles, assessores de gabinete do vereador Aurélio Nomura e com o vereador Toninho Vespoli. A conversa entretanto se deu principalmente com o arquiteto, André Graziano, ao biólogo, Rodrigo Silva e à Carol Prado, assessora de Comunicação. Além de claro, às equipes de conservação de galerias, logradouros e toda equipe da Sub.

As autoridades ouviram reivindicações de todos presentes, em especial de dona Raimunda, moradora do Glicério. Mais simbolicamente, três árvores de espécies nativas da Mata Atlântica foram plantadas na praça José Luiz de Mello Malheiro – Glicério, duas mudas de Gabiroba e uma muda de Araçá-Amarelo. Funcionário da Provac e colaborador da Prefeitura, o também morador do Glicério, Fernando, participou do plantio.

APCVD leva pedidos ao novo subprefeito da Sé
Foto: Sub Sé

Vale lembrar que um antigo problema de alagamento provavelmente acabou de ser solucionado pelas equipes da Sé, que realizaram a entrega no mesmo sábado, dia 17, de uma obra que na galeria fluvial que passa sob o cruzamento da avenida Lacerda Franco com a rua Alves Ribeiro.

Em nome do bairro, a APCVD fez alguns pedidos e conversou sobre projetos para a região do Cambuci e Aclimação, no sentido de preservar e cuidar dos bairros que tanto amamos. A entidade está feliz com a parceria e espera que renda muitos frutos para região, pois só com a população, sociedade civil organizada, imprensa comunitária e poder público responsável trabalhando juntos, faremos um bairro melhor.

APCVD

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: