Acabou a espera: playgrounds reabrem no Parque da Aclimação

Acabou a espera: playgrounds reabrem no Parque da Aclimação

Acabou

Acabou a espera: playgrounds estão liberados para uso no Parque da Aclimação.

Depois da polêmica envolvendo a areia contaminada, a reforma e a interdição por conta da pandemia, crianças encontram um lugar novo, limpo e bem cuidado, destinado exclusivamente à diversão dos pequenos.

Considerando o Decreto 59.870 do dia 26 de outubro de 2020, que autoriza a volta do horário regular de funcionamento dos parques municipais, está permitido o uso de demais equipamentos, por exemplo parquinhos infantis e equipamentos de ginástica para terceira idade (ATI’s). 

Portanto, dois dos três playgrounds do Parque da Aclimação estão reabertos: o Recanto do Saci, às margens do lago, e o que está localizado entre o campo de futebol e o bosque. O parquinho próximo à antiga bocha permanece fechado.

Vale lembrar que o campinho de terra, atrás da conhca acústica, também está liberado, assim como bancos e mesas ao longo do Parque. O cachorródromo, próximo ao Portão 3 (P3), da rua Pedra Azul, é outro equipamento liberado.

Pais e mães podem levar seus filhos ao Parque da Aclimação com a certeza de que encontrarão o que há de melhor no mundo da diversão. Graças ao esforço dos envolvidos, os novos playgrounds estão de dar inveja em qualquer um.

Aproveitem mais essa benfeitoria feita na principal área verde da região. Todos protocolos de higiene e distanciamento social devem ser seguidos.

 

Daniel Yazbek

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: