A privatização da Eletropaulo

A privatização da Eletropaulo só trouxe prejuízos ao cidadão

A privatização da Eletropaulo
Foto: CTB

A privatização da antiga Eletropaulo, hoje Enel, aconteceu anos atrás com a promessa de melhorar os serviços e atender mais adequadamente seus clientes. Entretanto, a promessa não foi cumprida como todas empresas públicas privatizadas sem critério.

Nessa pandemia milhares de pessoas estão recebendo contas acima do valor e vários serviços de manutenção da empresa vêm causando enorme prejuízos.

Em nossa última edição denunciamos um mal feito da empresa em um condomínio na Avenida Lacerda Franco. Ao religar os cabos de energia do prédio após a troca da fiação da rua, o funcionário errou na recolocação dos fios e o resultado foi um grande prejuízo aos moradores.

Os elevadores foram danificados e dezenas de eletrodomésticos queimados. O prejuízo pode chegar a R$ 300.000,00.

Se fosse uma empresa séria e responsável, imediatamente tomaria as providências necessárias para não prejudicar ainda mais os moradores. Entretanto, até o momento, e já se passaram mais de 2 semanas, nada foi feito. Uma briga na justiça pode levar anos.

Além da cobrança a maior dos consumidores e não reconhecer seus erros operacionais, a empresa está se tornando a maior em número de envio a cartório cobranças em atraso. Assim, um verdadeiro absurdo que só reforça os argumentos corretos daqueles contra a privatização de empresas estratégicas do País.

One thought on “A privatização da Eletropaulo

  1. A eletro paulo e um absurdo de roubo a gente nao sabe como se defender de um bando de ladrao moro sozinha em uma casa a minha lu e usada pouquissimas vezes pago 100.00 as vezes 150.00 so de luz so de ICMS pago 60.00 reais e utilizo
    70.00 de luz mais taxas que fazem 150
    Reclamar pra quem???????
    Nem Deus resolve

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: