A Juriti desmente fechamento

A Juriti desmente fechamento

Fake News sobre o fim das atividades do boteco tomou conta da região

A Juriti desmente fechamento
Foto: Folhapress

A Juriti desmente fake news e diz que continuará aberta. Notícia falsa sobre o fechamento do tradicional boteco do bairro do Cambuci percorreu a internet no último fim de semana, dia 10 de julho.

Em seguida, frequentadores foram às redes sociais para lamentar o suposto fim das atividades do bar. Até mesmo o jornalista, Xico Sá, ex-morador da região, caiu na mentira e lamentou a ocorrência.

Que pena, morei um tempo ali para as bandas da Aclimação e ia muito. Triste”, publicou em seu Twitter em resposta a outro seguidor que compartilhou a informação.

Inaugurada em 1957, a casa é conhecida como Rainha dos Aperitivos. Sua fama é devido aos petiscos, por exemplo sardinha à escabeche e rã à milanesa, que podem ser acompanhadas pela batida de amendoim, alguns clássicos do boteco.

Então, para felicidade dos boêmios bairristas, a notícia é falsa. O estabelecimento utilizou seu perfil no Facebook para esclarecer que não vai fechar. Entretanto, está fechado, mesmo com a autorização do Governo do Estado e Prefeitura para reabertura dos salões nesta fase de flexibilização da quarentena em São Paulo.

Segundo o comunicado, a casa aguarda ampliação do horário permitido para o consumo interno em bares e restaurantes. Atualmente, bares e restaurantes podem funcionar apenas por 6h diárias e até às 17h. “Sendo assim, gostaríamos de informar para que aguardem só mais um pouco”, diz a nota.

Embora boa notícia para fãs da Juriti, muitos bares e restaurantes encerraram as atividades na capital paulista durante a pandemia. Portanto, A Juriti permanece fechada por tempo indeterminado, contudo, não encerrou suas atividades como outros tantos bares na cidade. O estabelecimento fica na Rua Amarante, 31, próxima à Av. Lins de Vasconcelos.

 

Da Redação

Publicado por Juriti em Sábado, 11 de julho de 2020

One thought on “A Juriti desmente fechamento

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: